Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidata do PTC poderá compor com o prefeito James Gomes, do PSDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


As articulações para a unidade dos partidos de oposição, em Senador Guiomard, poderão acontecer ainda este mês. A pré-candidata à prefeitura do município, Gabriela Câmara, do PTC poderá compor com o prefeito James Gomes (PSDB).

Anúncios


Através de um convite do prefeito James Gomes, a pré-candidata Gabriela Câmara participou na manhã de segunda-feira, 04, da inauguração do novo prédio da Secretaria de Agricultura de Senador Guiomard, sinalizando com a possível aliança.


A empresária e dirigente partidária visitou vários projetos da prefeitura, e se entusiasmou com as medidas desenvolvidas na administração tucana. Gabriela Câmara destacou a instalação da ZPE, que de acordo com ela, poderá alavancar o desenvolvimento da cidade.


“A Zona de Processamento de Exportação vai contribuir com a geração de emprego e renda para à população. Com a continuidade dos projetos do prefeito James Gomes, poderemos chegar ao desenvolvimento tão sonhado para nossa cidade”, diz Gabriela.


A presidente do PTC conheceu as instalações da Secretária de Agricultura do Quinari. O secretário José Wilson recebeu a dirigente partidária e apresentou os projetos que à prefeitura está adotando para incentivar o setor produtivo do município.


As negociações entre PTC e PSDB deverão ter um desfecho nesta semana, quando os dirigentes dos dois partidos se reúnem para discutir a alianças que envolverão PSC, PRTB e PTC, no bloco de apoio à pré-candidatura de James Gomes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido