O goleiro Weverton, novo reforço do Atlético Paranaense para o Campeonato Brasileiro da Série B, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (31), na sala de imprensa do CT do Caju, e participou de uma entrevista coletiva.
“O que pesou para assinar com o Atlético foi o projeto e a estrutura. Tenho certeza que o clube está na Série B de passagem. Vou fazer um bom trabalho aqui para colocar o Atlético em seu lugar”, disse.
Para o goleiro, o principal ponto para vencer o campeonato é a vontade de ganhar sempre. “Não pode faltar atitude. Não irá faltar vontade, Série B é guerra. Tem que assumir a responsabilidade dentro de campo. Não é um objetivo voltar para a Primeira Diisão, mas uma ordem”.
Weverton contou um pouco sobre suas características e pela disputa pela vaga no time titular. “Sei que o time tem uma base formada, mas vou lutar pelo meu espaço. Não vim aqui para passeio. Irei sempre respeitar a decisão do treinador, mas lutarei pela vaga. Venho aqui para contribuir o máximo com o Atlético. Tenho bom reflexo e agilidade. Me entrego muito no jogo. Sou um goleiro jovem e espero sempre estar aprendendo”.
Para o futuro, o novo jogador do Furacão espera fazer história no clube. “Desde que assinei, venho sonhando com muitas coisas. Subir sendo campeão pelo Atlético e fazer história no time. Quero fazer números positivos aqui”.
Um ataque a tiros deixou João Vitor de Lima Machado, de 24 anos, gravemente ferido…
A família da assistente social Esmeralda Melo, 51 anos, que morreu vítima de um AVC…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da 1ª Promotoria Cível da…
As obras de construção do novo prédio do Legislativo Municipal em Rio Branco estão com…
Com o objetivo de promover um ambiente propicio para negócios e fomentar o empreendedorismo feminino,…
Na manhã desta quinta-feira, 9, a governadora em exercício do Acre, Mailza Assis, visitou a…