Menu

Pesquisar
Close this search box.

PGE promove palestra para Orientar Agentes Públicos sobre condutas vedadas nas eleições deste ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Procurador do Estado do Acre, Marcos Motta, será o facilitador da palestra “Orientação das Condutas Vedadas aos Agentes Públicos nas eleições 2012”, nesta sexta-feira, 1, às 10h, no auditório do Palácio da Justiça, localizado na rua Benjamim Constant, 277, centro (em frente ao Fórum Trabalhista).


Em abril, a PGE editou uma Cartilha visando esclarecer de forma didática as proibições legais impostas às condutas dos agentes públicos, em ano de eleição municipal, para que as atividades administrativas apresentem-se regulares e em conformidade com as diretrizes eleitorais.

Anúncios


A Procuradora-Chefe do Centro de Estudos Juridicos da PGE, Marize Anna Singui, destaca a importância da participação dos servidores do Estado no evento. “O encontro objetiva promover a orientação das proibições aos agentes públicos em ano eleitoral, com apresentação de respostas às indagações que surjam com a leitura da Cartilha de orientação das condutas vedadas ao agentes públicos nas eleições 2012, para que as atividades administrativas apresentem-se regulares e em conformidade com o regramento eleitoral”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido