Ray Melo,
da redação de ac24horas
[email protected]
O diretor-geral do Deracre, Marcus Alexandre se despediu na manhã desta quarta-feira, 30, de seu cargo no Governo do Acre. O gestor ofereceu um café da manhã à imprensa, na sede do órgão público que dirigiu, nas últimas administrações petistas no Acre.
O pré-candidato petista obedece ao prazo determinado pela Justiça Eleitoral, para desincompatibilização de suas funções. Alexandre fez um rápido balanço de sua passagem no Deracre, e prometeu a conclusão de todas as estradas, ainda este ano.
O governador Sebastião Viana (PT), deverá empossar nesta semana, o atual diretor de operações do Deracre, Joselito Nóbrega, na vaga deixada pelo pré-candidato do PT. A informação foi repassada por Marcus Alexandre.
Segundo Alexandre, as rodovias federais BR-364, BR-317 e as estradas estaduais estarão concluídas até o final de 2012. De acordo com o gestor, em 1999, o Estado teria apenas 778,70 km de pavimentação. O governo fecha 2012, com 1973,30 km de estradas concluídas.
Contrariando grande parte de gestores e políticos petistas, Marcus Alexandre destacou que encerra sua gestão no Deracre sem ter um único processo contra jornalistas. “Sou extremamente favorável à liberdade de expressão”, enfatiza o pré-candidato.