Menu

Lideranças do PT de Mâncio Lima se reúnem com Sebastião Viana no escritório de governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os membros da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Mâncio Lima se reuniram com o governador Sebastião Viana, para discutir o apoio da executiva estadual petista à pré-candidatura de Isaac Lima à prefeitura do município.


O objetivo dos dirigentes petistas é que Isaac Lima seja o representante da Frente Popular, na cidade do interior.  Os deputados Jonas Lima, Geraldo Pereira e o presidente regional do PT, Leonardo Brito, estiveram presentes à reunião.

Publicidade

A presidente do diretório de Mâncio Lima, Joyce Motta, o presidente da câmara José Raimundo, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município e os pré-candidatos a vereador reivindicam a cabeça da chapa da FPA, no município.


O governador destacou que não tem medido esforços para levar o desenvolvimento ao município de Mâncio Lima. Sebastião Viana se colocou a disposição dos políticos do interior, para que as questões políticas sejam sanadas e a unidade da FPA seja preservada.


Para o deputado Jonas Lima (PT), o apoio do governador é fundamental, para que o partido eleja o prefeito. “O governo vem dando muito apoio ao município e abraçou está candidatura, que poderá sair vitoriosa nesta eleição”.


O pré-candidato Isaac destacou que o apoio do governador credencia seu nome na disputa. “O apoio de Sebastião Viana dá o respaldo político para qualquer candidatura no interior. A população reconhece os investimentos que o governo vem fazendo em nossa cidade”, enfatiza Isaac.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido