Salomão Matos,
Da redação de ac24horas com informações de Chiquinho Tarauacá
Um homem identificado até o momento pelo nome de Manoel, de aproximadamente 35 anos, foi seqüestrado por volta das 10h desta terça-feira, 22, quando andava pela rua Capitão Hipólito, em frente a escola Tupaní Galdêncio, no município de Tarauacá.
Segundo populares que presenciaram a cena, um carro de pequeno porte, com pelo menos 3 a 4 ocupantes o renderam e o levaram. Depois de algum tempo supostos os sequestradores mantiveram contato com a família da vítima exigindo da esposa dele, conhecida como “Alcilene” determinada quantia em dinheiro [montante não informado], e caso houvesse a negativa do pagamento iriam desovar o corpo de Manoel em um terreno baldio qualquer.
O crime só chegou ao conhecimento da imprensa durante a tarde, quando a polícia decidiu não abafar mais o caso, tendo em vista não ter pistas dos seqüestradores. A policia faz barreiras nas entradas e saídas da cidade e vasculham o perímetro da BR 364 na tentativa de encontrar Manoel ou o cativeiro onde ele possa estar sendo mantido.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…