Menu

Homem é sequestrado em Tarauacá no Acre e ainda não há qualquer pista pela polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos,
Da redação de ac24horas com informações de Chiquinho Tarauacá


Um homem identificado até o momento pelo nome de Manoel, de aproximadamente 35 anos, foi seqüestrado por volta das 10h desta terça-feira, 22, quando andava pela rua Capitão Hipólito, em frente a escola Tupaní Galdêncio, no município de Tarauacá.

Publicidade


Segundo populares que presenciaram a cena, um carro de pequeno porte, com pelo menos 3 a 4 ocupantes o renderam e o levaram. Depois de algum tempo supostos os sequestradores mantiveram contato com a família da vítima exigindo da esposa dele, conhecida como “Alcilene” determinada quantia em dinheiro [montante não informado],  e caso houvesse  a negativa do pagamento iriam desovar o corpo de Manoel em um terreno baldio qualquer.


O crime só chegou ao conhecimento da imprensa durante a tarde, quando a polícia decidiu não abafar mais o caso, tendo em vista não ter pistas dos seqüestradores. A policia faz barreiras nas entradas e saídas da cidade e vasculham o perímetro da BR 364 na tentativa de encontrar Manoel ou o cativeiro onde ele possa estar sendo mantido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido