Menu

Está chegando a hora! É dia 24 o show de Ivete Sangalo com trio elétrico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da Assessoria da Pop Show


Está praticamente tudo pronto para o carnaval do Bloco O Bafo do Mapinguari, com o show do maior sucesso da música baiana na atualidade: Ivete Sangalo. O trio elétrico, o mesmo utilizado no carnaval da Bahia já chegou, toda estrutura para acolher o público com comodidade e segurança já está sendo finalizada e Ivete Sangalo já mandou o recado aos fãs acreanos: esse será um show para ficar marcado na história!

Publicidade

Pela primeira vez os acreanos terão a oportunidade de participar de um show com trio elétrico. É dia 24, quinta-feira, no estacionamento do estádio Arena da Floresta. Uma super estrutura está sendo preparada pela Pop Show Eventos para acolher os fãs de Ivete Sangalo.


Os ingressos estão sendo vendidos no Atacadão Dayane, Cowboys Ranch, Prepara Cursos Profissionalizantes e VLG Sport. E para facilitar, o valor do ingresso está sendo divido em duas vezes no cartão de crédito.


“Nesse show de maneira particular não teremos palco. A Ivete Sangalo vai se apresentar em seu trio elétrico. Para garantir a comodidade e a segurança do nosso público estamos há mais de um mês definindo a melhor estrutura. Com certeza será mais um show para ficar marcado na memória dos acreanos”, afirmou o empresário Amilton Brito, da Pop Show Eventos.


Em uma gravação enviada especial para convidar os acreanos para o show, Ivete Sangalo promete uma grande apresentação cantando seus maiores sucessos e levando o público ao delírio.


Ivete Sangalo tem uma ligação com o Acre. Em fevereiro, durante a enchente ela utilizou sua página no twitter, para se solidarizar e pedir ajudar para as famílias acreanas atingidas pelas águas.


Lembrando que os os ingressos estão sendo vendidos no Atacadão Dayane, Cowboys Ranch, Prepara Cursos Profissionalizantes e VLG Sport. O valor do ingresso está sendo divido em duas vezes no cartão de crédito.


Amadeo Barbosa deve ser utilizada como acesso ao show


O empresário Amilton Brito lembra que o acesso ao show será feito apenas pela avenida Amadeo Barbosa (4ª Ponte), para evitar problemas com estacionamento e garantir a segurança do público.


Portanto, quem for ao show deve se programa para seguir pela Amadeo Barbosa, onde poderão estacionar seus veículos. A entrada para o show será exclusivamente pela avenida, garantindo assim a comodidade do público.


“A Pop Show tem como preocupação especial oferecer um espaço com comodidade, segurança e conforto para que as pessoas possam se divertir. Então fizemos um estudo e decidimos que seria melhor que a entrada fosse apenas pela Amadeo Barbosa”, disse Brito.

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido