Menu

Dirigente do PMDB afirma que membros do PSDB estariam fazendo molecagem política

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Ou o Márcio Bittar toma conta dessa gangue ou desiste das alianças”, diz Armando Dantas, sobre suposta postagem de vídeo depreciativo, pelos membros do PSDB


 

Publicidade

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O clima que não era dos melhores entre o PMDB, de Fernando Melo e o PSDB, de Tião Bocalom, ganhou proporções de lavagem de roupa suja, depois da divulgação de um vídeo, nesta segunda-feira, 21, supostamente pelos tucanos, onde o pré-candidato peemedebista aparece criticando os partidos de oposição e defendendo a FPA, nas eleições de 2010.


As imagens de um programa eleitoral dos candidatos a deputado federal pela FPA foram postadas no you tube, e compartilhada nas páginas do site de relacionamentos Facebook. O fato revoltou os dirigentes do PMDB e azedou de vez a relação dos dirigentes partidários das duas legendas de oposição, que partiram para a troca de ofensas.


 Em uma postagem em sua página pessoal, no Facebook, o tesoureiro do PMDB, Armando Dantas disparou: “A QUEM INTERESSAR, informo que não trato de aliança política no submundo dos partidos. Tenho mais de trinta anos de PMDB e exijo respeito dos moleques do PSDB que tentam a todo custo confundir a opinião pública”.


Demonstrando insatisfação dom os atos supostamente praticados pelos membros do PSDB, Armando Dantas classificou os tucanos, como moleques.  “O PSDB do ACRE enveredou pelo caminho da MOLECAGEM política. Se existia algum respeito, de nossa parte, apartou. Ou o Márcio Bittar toma conta dessa gangue ou desiste das alianças”.


Não satisfeito, o tesoureiro do PMDB teria ligado ao dirigente partidário, Normando Sales, para tirar satisfações da postagem do vídeo no you tube. Se a aliança de PMDB e PSDB teria barreiras quase intransponíveis, os últimos episódios do folhetim partidário se tornou um dramalhão, onde os atores principais exercem papel de coadjuvante, dentro dos partidos.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido