Os dirigentes da executiva estadual do PRP, partido dissidente da Frente Popular do Acre (FPA) oficializaram na manhã desta segunda-feira, 21, na sede da legenda, o apoio à pré-candidatura de Tião Bocalom (PSDB), à prefeitura de Rio Branco.
O presidente do PRP, Julio César, o Julinho informou ainda, que seu partido estaria apoiando a indicação do vereador Alyson Bestene (PP), como vice na chapa de oposição. “A indicação de Alyson é importante na unidade do bloco”, justifica.
O evento reuniu representantes dos partidos que apóiam a pré-candidatura tucana. Para Segundo o pré-candidato Tião Bocalom, a adesão do PRP poderá alavancar seu nome. O tucano acredita ainda, que o apoio do partido poderá significar a diferença na eleição da base de apoio na Câmara Municipal, garantindo a governabilidade, caso ele seja eleito.
Sem colocar seu nome como pré-candidato a vice, na chapa de oposição, Alyson Bestene disse que estaria disposto a fazer parte do projeto de Bocalom.
O evento não contou com a presença do vereador Raimundo Vaz (PRP). O vereador Elias Campos, demonstrou que assimilou os novos rumos do partido.
José Beste (PP), Major Rocha (PSDB), Elias campos (PRP) também, fizeram pronunciamento de apoio à pré-candidatura de oposição. Os oposicionistas aproveitaram a ocasião para espetar os adversários políticos lembrando supostos atos de corrupção das administrações petistas.
Ray Melo,
da redação de ac24horas
[email protected]