O Governador do Estado Sebastião Viana garantiu junto ao ministro da Integração, Fernando Bezerra, a liberação dos R$ 4,2 milhões que faltavam para o governo do estado honrar o pagamento total das despesas que realizou em favor dos desabrigados da cheia dos rios acreanos, ocorrida no início deste ano.
Em audiência realizada em Brasília, segundo o governador, o ministro Fernando Bezerra também se mostrou “muito solidário e muito entusiasmado” com o projeto da Cidade do Povo. “O ministro já defendeu no Brasil inteiro que vai ajudar a zerar o seu déficit habitacional. E vai assegurar a execução, no Acre, de um dos mais bonitos projetos habitacionais que o Brasil já viu nos campos social, ambiental e urbanístico e no aquecimento da economia, com consolidação de empregos na construção civil.
Ao final da audiência, o governador convidou o ministro para participar, no dia 31 deste mês, da solenidade que vai reunir em Rio Branco, na Avenida Amadeo Barbosa, dois mil produtores rurais que irão prestigiar a apresentação de 364 máquinas adquiridas pelo governo para ampliar de forma considerável, em áreas degradadas e sem desmatamento, a mecanização rural e a produção agrícola do Estado.
Da Redação ac24horas.com
Com informações da Agência de Notícias
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…