Menu

Reunião no Depasa teria tido distribuição de combustível e dinheiro para o início da campanha de M. Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Uma reunião no Departamento Estadual de Pavimentação (Depasa), no sábado, 12, com as principais lideranças da Frente Popular, teria dado início aos esforços da coligação, para eleger o diretor do Deracre, Marcus Alexandre (PT), como prefeito de Rio Branco.

Publicidade

No evento para pessoas de extrema confiança da cúpula petista, teria acontecido uma vasta distribuição de combustível e dinheiro em espécie, para as pessoas que terão a tarefa de iniciar a campanha extemporânea do candidato petista, segundo um participante do evento.


O recado que foi repassado aos cabos eleitorais seria de que “eleger o Marcus é questão de honra para o governador. Portanto, vamos trabalhar. Temos a máquina pública na mão, perder uma eleição com tudo que temos é inadmissível”.


 Segundo a fonte de ac24horas, os donos de carros que fazem frete serão “convidados” a integrar o movimento milionário da FPA. Os trabalhadores terão direito a cota de gasolina semanal e R$ 500 em dinheiro, para que os eleitores conheçam o ungido dos Viana.


Reuniões para apresentar as realizações do Ruas do Povo [carro chefe da campanha petista] e lançamento da pavimentação de vielas e becos nos bairros mais distantes estariam agendadas para acontecer antes do afastamento de Marcus Alexandre, do Deracre.


O objetivo é moldar a imagem do pupilo de Gilberto Siqueira, como o “homem que tirou a população de Rio Branco, da lama”, vinculando “Marcão” às principais obras que serão executadas no segundo semestre na capital acriana.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido