Menu

Gestores do Depasa negam que tenha acontecido a reunião de apóio a Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A assessoria dos diretores do Depasa nega que a reunião para inicio da ofensiva da pré-candidatura de Marcus Alexandre tenha acontecido. “sobre a tal reunião em si, ela nunca aconteceu. Reuniões de trabalho nos órgãos do governo acontecem todos os dias e são realizadas nos dias úteis e durante o dia e não são reuniões secretas, uma vez que sendo de trabalho, dizem respeito à resolução de problemas da nossa comunidade.


Segundo a assessoria, “ninguém no governo, muito menos o pré-candidato da frente popular Marcus Alexandre compactua com esse tipo de ação (reuniões secretas), que lembram os políticos de mentalidade antiga, que não sabendo fazer política de outra forma, pensam ser todos iguais a eles. Como coordenador do programa Ruas do Povo em Rio Branco, Marcus Alexandre tem deixado claro que são reuniões de trabalho e condena qualquer manifestação política antes do prazo estabelecido pela legislação eleitoral, a qual guarda grande respeito e obediência”.

Publicidade

Os gestores negam ainda que tenha ocorrido a distribuição de combustível e dinheiro pela equipe do Depasa à pessoas que estariam trabalhando na pré-campanha de Marcus Alexandre. “Finalmente, ninguém está livre de críticas, mas é preciso que elas sejam feitas dentro do estado democrático de direito, sem ofensa, sem mentiras”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido