Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson recebe confirmação de Crivella que defeso será pago aos pescadores do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Gladson Cameli (PP- AC), em audiência com o Ministro da Pesca Marcelo Crivella na tarde de ontem (15), recebeu a confirmação de que todos os trâmites burocráticos estão sendo agilizados junto ao Ministério do Trabalho para que os dois meses do seguro defeso dos pescadores do Acre sejam pagos o mais rápido possível. Crivela considerou um absurdo a falha no pagamento, já que aproximadamente 7 mil famílias estão passando dificuldades pela falta do pagamento.


Crivella fez questão de pedir explicações ao Ministério do Trabalho na presença de Cameli. Pelo viva voz do telefone recebeu a notícia de que o MT está enviando cinco técnicos daquele ministério ao Acre ainda esta semana para que toda a documentação que está faltando seja preparada para que os pagamentos sejam feitos.

Anúncios


O Ministro da Pesca convidou Gladson Cameli para acompanhá-lo em comitiva oficial ao Acre no próximo dia 30 quando ele (Crivella) entregará cinco máquinas escavadeiras para serem usadas na construção de tanques para aquicultura.


Outra notícia dada por Crivella a Cameli foi sobre a liberação de uma fábrica de gelo com capacidade de produção de 20 toneladas dia. A fábrica será instalada no município de Cruzeiro do Sul e atenderá satisfatoriamente a toda a demanda dos pescadores do Vale do Juruá.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido