Conecte-se agora

Praça abandonada no Tucumã mostra o descaso da Prefeitura de Rio Branco com a população

Publicado

em

Uma praça localizada na Avenida Sul, no Conjunto Tucumã há anos deixou de ser usada como área de lazer para se tornar um reduto de viciados em droga, colocando em risco crianças e adultos que ainda insistem em se aproveitar do local que está entregue ao descaso da Prefeitura de Rio Branco.

Moradores da região dizem que nem lembram mais quando foi a ultima vez que a praça, que era o ponto das famílias levarem seus filhos para se divertirem, foi revitalizada. “Na verdade nunca arrumaram ela. Está com 10 ou 11 anos que ela foi inaugurada e o máximo que fizeram foi capinar e pintar. Só maquiaram”, enfatizou o estudante Witalo Lima.

Ainda de acordo com o estudante, o local fica tomado pela escuridão a noite por não ter energia elétrica. “Ninguém chega ali a noite. Só conseguimos ver os marginais usando droga. Já foi flagrado inclusive gente fazendo sexo próximo a quadra”, confidencia.

A reportagem de ac24horas.com registrou em fotos restos de papelotes de cocaína e sacos de cola já usados pelos viciados da região. A area de lazer deveria beneficiar os moradores do Conjunto Tucumã, Primavera e Universitário.

Da Redação ac24horas.com

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas