Menu

Assessor de Imprensa aparece no Rio Branco FC e crônica esportiva reage

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa jbjurua@gmail.com


Na apresentação dos novos reforços do Rio Branco FC, ontem a tarde no José de Melo, um fato causou certo incomodo a imprensa esportiva. A coletiva foi coordenada pelo responsável de informática do clube, José Augusto, que atuou como assessor de imprensa no evento. A imprensa esportiva reagiu a presença do suposto assessor.

Publicidade

Paulo Henrique Nascimento, do jornal A TRIBUNA, repórter setorista no clube publicou hoje no diário uma nota de protesto.


Respeito aos jornalistas


O presidente do Rio Branco, Bruno Paiva, e o vice Adem Araújo cometeram um “tremendo equivoco” ao escolher um componente de uma torcida organizada e sem formação em jornalismo para ser assessor de comunicação do clube, escreveu o jornalista.


O vice presidente do Rio Branco FC, empresário Adem Araújo disse que tudo não passa de um mal entendido. Ele esclareceu que José Augusto não é assessor de imprensa do clube, e que só esteve á frente do evento de ontem, porque o ex-treinador Ico, hoje na função de gerente de futebol, não pode comparecer ao evento.


“O funcionário em questão não é assessor de imprensa do Rio Branco. O clube nem assessor tem, porque a gente não dispõe de recursos para pagar um profissional dessa área. Ele é o responsável pela informática do clube, e apenas colaborou. Eu tenho o maior respeito pelos jornalistas e sei da importância que é ter um assessor de imprensa, mas por enquanto o clube não vai contar com esse profissional”, disse Araújo.


José Augusto é técnico em tecnologia da informação e membro atuante da torcida Pano Branco, única torcida oficial do clube.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido