Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gerência da Terceira Idade realiza evento em homenagem as mães de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A secretaria municipal de cidadania realizou na manhã dessa sexta-feira (11) um evento em homenagem as mães de sena Madureira. Dezenas de pessoas da terceira idade marcaram presença para apreciar a data comemorativa. Devido a outros eventos que estão programados para o domingo, dia das mães na cidade, a secretária Leuda Mendes achou por bem antecipar a programação que aconteceu no centro do idoso, localizado no bairro da pista.


Na oportunidade, vários prêmios foram sorteados entre as mães que compareceram ao local. Leuda Mendes falou a nossa equipe de reportagem sobre importância do evento.

Anúncios


“É uma data muito especial, aqui nós temos mães, avós, e bisavós. É uma forma da gente deixar o nosso carinho e o nosso respeito por esse grupo. Nós gostaríamos muito de poder oferecer para cada mãe uma lembrancinha, mas a gente sabe que isso não é possível e que a gente não tem condições de fazer isso. Então, temos aqui mais de cinqüenta prêmios para sortear entre essas mulheres guerreiras que merecem toda a nossa atenção”, enfatizou.


Vale lembrar que as comemorações realizadas pela secretaria de cidadania começaram desde a última quarta-feira com o dia das mães do CRAS (centro de referencia e Assistência Social), na sexta-feira a programação do grupo da terceira idade. Na sequência, também foi realizado o evento comemorativo do PROJOVEM, CREAS, entre outros programas que compõem a Secretaria de cidadania em Sena Madureira.


Gessiane Costa


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido