Menu

Homem que a matou mulher porque não queria que ela estudasse vai a júri popular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O juiz Gustavo Sirena, da comarca de Feijó, decidiu que, José Francenildo Costa da Silva vai a júri popular. Ele é acusado de assassinar a mulher, menor de idade, com várias facadas e requintes de crueldade, no dia 1º de fevereiro do ano passado. O crime aconteceu no projeto de Assentamento Envira.

Segundo a polícia, Francemildo confessou ter ingerido bebida alcoólica para executar o plano de matar a companheira.  Ele não admitia que a adolescente estudasse porque tinha ciúmes. No dia do crime, Daniela Ferreira Souza estava na companhia da mãe, indo para a escola, quando o marido a chamou para conversar e acabou esfaqueando a vítima.

Anúncio

Em seu depoimento, o assassino confessou que matou por ciúmes. “Ela não queria mais viver comigo, por isso, matei”, disse.

Francemildo Costa vai responder por homicídio triplamente qualificado, aquele com ocorre por motivo torpe, sem dá chance à vítima para se defender e utilização de meios cruéis.

A data do júri popular ainda será divulgada.

Da redação Ac24horas
Com informações de Rádio FM Feijó

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.