Menu

Cameli diz que depoimento de Cachoeira será primeiro passo concreto para as investigações

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No próximo dia 15 de maio, terça-feira, o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, será ouvido pelos membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI).

Segundo o deputado federal Gladson Cameli (AC), representante da bancada do PP na Câmara na CPMI do Cachoeira, a convocação do empresário será o marco inicial nas investigações das denúncias. “O depoimento de Carlinhos Cachoeira será essencial, pois a Comissão terá condições de visualizar os próximos passos nessa investigação”, destaca.

Anúncio

Para concluir, o parlamentar diz que o depoimento representa um momento democrático no Brasil. “Todo acusado tem o direito de se defender e também prestar esclarecimentos à sociedade. Com essa atitude, o Congresso Nacional vai mostrar à população o que realmente está acontecendo no curso dessa investigação”.

Até o final de maio, o Congresso ouvirá autoridades e pessoas envolvidas nas operações Vegas e Monte Carlo da Polícia Federal.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.