Menu

Ivete Sangalo fará show com trio elétrico em Rio Branco no dia 24 de maio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da Assessoria da Pop Show Eventos


A Pop Show traz ao Acre um dos maiores sucessos da música brasileira: Ivete Sangalo. Ela fará um show, com trio elétrico, no dia 24 de maio, no estacionamento do estádio Arena da Floresta. Os ingressos já estão sendo vendidos no Atacadão Dayane, Cowboys Ranch, Prepara Cursos Profissionalizantes e VLG Sport. Até o dia 10 de maio (quinta-feira) o valor do ingresso está sendo divido em duas vezes no cartão de crédito.

Publicidade

Além da alegria contagiante de Ivete Sangalo, os acreanos terão pela primeira vez um show com trio elétrico. Toda estrutura do show já está definida, garantindo a comodidade, a segurança e a diversão do público.


“Nesse show de maneira particular não teremos palco. A Ivete Sangalo vai se apresentar em seu trio elétrico. Para garantir a comodidade e a segurança do nosso público estamos há mais de um mês definindo a melhor estrutura. Com certeza será mais um show para ficar marcado na memória dos acreanos”, afirmou o empresário Amilton Brito, da Pop Show Eventos.


Para quem deseja comprar seu ingresso antecipado, o empresário lembra que os camarotes empresariais já estão esgotados, mas ainda estão sendo vendidos ingressos para a ala vip e camarotes individuais.


“Decidimos que até o dia 10 de maio vamos dividir o valor dos ingressos em duas vezes no cartão de crédito. Acreditamos que essa medida vai possibilitar que mais pessoas possam comprar seu ingresso antecipadamente, evitando a correria da última hora”, explicou.


Ivete Sangalo, que em fevereiro, durante a cheia do rio Acre, pediu ajuda, através de sua página no twitter, para as famílias acreanas atingidas pelas águas, promete fazer uma grande apresentação cantando seus maiores sucessos.


O show será no dia 24 de maio, no estacionamento do estádio Arena da Floresta. Atacadão Dayane, Cowboys Ranch, Prepara Cursos Profissionalizantes e VLG Sport. Até o dia 10 de maio (quinta-feira) o valor do ingresso está sendo divido em duas vezes no cartão de crédito.


Ivete Sangalo, inclusive, fez questão de enviar uma gravação fazendo um convite especial para seus fãs.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido