Conecte-se agora

Ivete Sangalo fará show com trio elétrico em Rio Branco no dia 24 de maio

Publicado

em

Da Assessoria da Pop Show Eventos

A Pop Show traz ao Acre um dos maiores sucessos da música brasileira: Ivete Sangalo. Ela fará um show, com trio elétrico, no dia 24 de maio, no estacionamento do estádio Arena da Floresta. Os ingressos já estão sendo vendidos no Atacadão Dayane, Cowboys Ranch, Prepara Cursos Profissionalizantes e VLG Sport. Até o dia 10 de maio (quinta-feira) o valor do ingresso está sendo divido em duas vezes no cartão de crédito.

Além da alegria contagiante de Ivete Sangalo, os acreanos terão pela primeira vez um show com trio elétrico. Toda estrutura do show já está definida, garantindo a comodidade, a segurança e a diversão do público.

“Nesse show de maneira particular não teremos palco. A Ivete Sangalo vai se apresentar em seu trio elétrico. Para garantir a comodidade e a segurança do nosso público estamos há mais de um mês definindo a melhor estrutura. Com certeza será mais um show para ficar marcado na memória dos acreanos”, afirmou o empresário Amilton Brito, da Pop Show Eventos.

Para quem deseja comprar seu ingresso antecipado, o empresário lembra que os camarotes empresariais já estão esgotados, mas ainda estão sendo vendidos ingressos para a ala vip e camarotes individuais.

“Decidimos que até o dia 10 de maio vamos dividir o valor dos ingressos em duas vezes no cartão de crédito. Acreditamos que essa medida vai possibilitar que mais pessoas possam comprar seu ingresso antecipadamente, evitando a correria da última hora”, explicou.

Ivete Sangalo, que em fevereiro, durante a cheia do rio Acre, pediu ajuda, através de sua página no twitter, para as famílias acreanas atingidas pelas águas, promete fazer uma grande apresentação cantando seus maiores sucessos.

O show será no dia 24 de maio, no estacionamento do estádio Arena da Floresta. Atacadão Dayane, Cowboys Ranch, Prepara Cursos Profissionalizantes e VLG Sport. Até o dia 10 de maio (quinta-feira) o valor do ingresso está sendo divido em duas vezes no cartão de crédito.

Ivete Sangalo, inclusive, fez questão de enviar uma gravação fazendo um convite especial para seus fãs.

 

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Fernanda participa do reinício das sessões na Câmara de Brasiléia

Publicado

em

A prefeita Fernanda Hassem participou na manhã de segunda-feira (2), do início dos trabalhos do Poder Legislativo, na 19ª Sessão Ordinária, da 14ª Legislatura após o recesso.

A Sessão aconteceu na Câmara Municipal de Brasiléia e contou com a presença dos secretários e equipes municipais, de todos os vereadores do Poder Legislativo, além da imprensa e comunidade.

A presidente da Câmara de Brasiléia, Arlete Amaral destaca a vinda da prefeita ao início dos Trabalhos. “Hoje recebemos a prefeita Fernanda Hassem, que veio acompanhada dos secretários do município e equipe. Ficamos felizes com sua vinda e a Câmara Municipal está de portas abertas para recebê-la”.

Em uso da tribuna, Fernanda Hassem fala da importância em participar da sessão ordinária. “Hoje eu vim acompanhada de grande parte da equipe municipal e trago mensagem de profícuo trabalho aos 11 vereadores desta Casa. Entendemos que o Poder Legislativo é constituído da maioria absoluta da opinião popular, portanto há de haver uma harmonia entre os poderes, respeitando a autonomia de cada um. Eu já fui vereadora e tenho o maior respeito pelos trabalhos dessa Casa. Nosso objetivo é trabalhar em prol da população de Brasiléia”.

Continuar lendo

Destaque 4

Palácio Rio Branco fica lilás durante campanha de combate à violência contra a mulher

Publicado

em

Em evento realizado na noite desta segunda-feira, 2, nas escadarias do Palácio Rio Branco, o governador Gladson Cameli (Progressistas) assinou um Acordo de Cooperação Técnica para o combate e prevenção à violência doméstica e familiar praticada contra as mulheres.

Na ocasião, o Palácio Rio Branco foi iluminado na cor lilás para impulsionar a campanha de conscientização e enfrentamento da violência contra a mulher, promovida pela a primeira-dama, Ana Paula Cameli, uma das personagens mais atuantes em defesa das mulheres acreanas, das equipes do gabinete da primeira-dama, da Secretaria de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres, da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, e da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esportes (SEE).

Nas redes sociais, o governador Gladson Cameli afirmou que o Acre ainda tem muito o que fazer para continuar preservando a dignidade e a honra das mulheres.

Cameli ressaltou a redução nos índices de redução em 77,8% de feminicídios em nosso estado, de janeiro a junho deste ano, se comparado ao mesmo período de 2020.

“Esses dados foram catalogados pelo Observatório de Análise Criminal do Ministério Público do Acre e demonstram o esforço conjunto entre as forças de segurança e ações integradas desenvolvidas com instituições aliadas ao poder executivo, como o Tribunal de Justiça e o Ministério Público”, afirmou.

Continuar lendo

Cotidiano

Terça-feira será de dia ensolarado e quente em todo o Acre, informa Sipam

Publicado

em

De acordo com o Serviço de Proteção da Amazônia (Sipam), esta terça-feira, 3, será de dia ensolarado e quente em todo o estado. Segundo o boletim, o céu varia de claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva em todas as regiões acreanas. Uma forte massa de ar seco predomina sobre o Acre e dificulta a formação de nuvens sobre o estado.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 16°C e a máxima de 33ºC.

Baixo Acre

Mínima de 17°C e máxima de 33ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 18ºC e 32°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 17º C e 32°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 19°C e a máxima de 32°C.

Continuar lendo

Destaque 4

Psicóloga comove a internet ao publicar carta ao agressor que deixou irmão cego no Acre

Publicado

em

A psicóloga Mayara Lima é irmã do músico Pedro Lucas, 19 anos, que ficou cego após ser atingido por uma chave de fenda ao ser agredido em maio deste ano após uma confusão em uma conveniência, localizada em um posto de gasolina na capital acreana. No último dia 29 de julho, Pedro recebeu em São Paulo, o diagnóstico definitivo de que o dano no nervo ótico ocasionado pela agressão é irreversível.

Em uma carta divulgada nas redes sociais endereçada ao agressor, Mayara comoveu diversos internautas. A psicóloga começa seu desabafo afirmando que o objetivo da carta é trazer a Rui uma reflexão sobre o ocorrido e todas as consequências na vida do jovem e de toda a família.

Mayara conta que nunca foi atrás de saber quem tinha sido o agressor, mas diz que quer falar com o Rui humano para expressar toda a sua dor e tentar trazer sensatez ao homem que deixou seu irmão cego.

A irmã conta que não sabe até quanto tempo o trauma irá atormentar sua família. Em outro trecho ela diz a Rui que Pedro poderia ser filho do agressor, que nada justifica a agressão, finalizando dizendo que espera que Rui seja humanizado e busque o perdão.
O agressor, Rui Barros Vieira, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Acre pelo crime de lesão corporal.

Veja a publicação de Mayara Lima: 

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas