Menu

Direção de presídio desconhece uso de twitter por Hildebrando Pascoal de dentro do presídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomaomatos@ac24horas.com


Uma conta pessoal no twitter atribuída ao ex-coronel e ex-deputado federal Hildebrando Pascoal, condenado por diversos crimes no Acre por chefiar o esquadrão da morte no estado, chamou a atenção da administração penitenciária na manhã desta segunda-feira (07), que segundo o diretor  do Instituto de Administração Penitenciária no Acre- IAPEN, Dr. Dirceu Augusto vai investigar o caso com a máxima urgência.

Publicidade

Questionado pela reportagem sobre a conta de Hildebrando  no twitter, [rede essa considerada de maior relacionamentos na internet e troca de informações],  o diretor do ficou surpreso sobre o caso dizendo que nenhuma regalia é dada a qualquer reeducando no complexo penitenciário e garantiu que sequer telefonemas os presidiários têm autorização para fazê-los.


pelas informações a sua conta do twitter e segue 41 pessoas, incluindo o governador do Acre, Sebastião Viana. Na postagem desta manhã “Hildebrando” se diz inocente dos crimes que o tornou conhecido como o homem da motosserra diz: “vou responder algumas pessoas aqui do twitter que me mandaram perguntas para minha pessoa”.


E mais: “falta pouco para minha liberdade”.


No início do ano, cartas de autoria atribuída a Hildebrando Pascoal, colocou em xeque a justiça acriana em relação as regalias que ele teria na cadeia. Siga o ex deputado pelo twitter: https://twitter.com/#!/Hilldebrando


O diretor do Iapen garantiu a reportagem que ainda hoje dará uma resposta sobre o assunto, reafirmando não saber de nada sobre a possibilidade de Hildebrando estar fazendo uso de computadores de dentro da penal.


Veja a publicação – huildebrando_twitter


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido