Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corpo de militar morto após acidente será sepultado hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
Com informações do blog 04 de maio


O corpo do sargento Deusimar, que pertencia ao efetivo da Ciatran, falecido na manhã deste domingo, 06, vítima de uma infecção hospitalar será sepultado hoje. O militar havia dado entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Rio Branco, na última sexta-feira, vítima de um acidente de trânsito na BR-317, ocorrido quando perseguia um carro que contrabandiava cigarros.

Anúncios


Segundo informações,a viatura em que estava Deusimar, durante a perseguição, foi jogado pelo carro do bandido, em rota de colisão com outro veículo que estava estacionado na estrada. O veículo militar capotou por três vezes com o impacto. A vitima mais grave foi o sargento.


OUTRA VERSÃO:


Segundo informações enviada à redação, o motorista da viatura descumpriu uma ordem do sargento que era o comandante patrulheiro. Deusimar pediu para o motorista não se aproximar do veículo em fuga, mas teve a ordem descumprida. Assustado com a ameaça do bandido de se chocar com a viatura policial, o motorista acabou jogando o carro da política em uma ribanceira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido