Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomaomatos@ac24horas.com
O pré candidato da Frente Popular do Acre á prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre, que sempre tem usado sua conta pessoal no twitter para divulgar ações do programa Ruas dos Povo, amanheceu neste sábado (05) ao que parece mais romântico e humano.
Orientado pela sua equipe de marketing e usando trechos do filme “O Grande Ditador” de Charlin Chaplin em o último discurso, Alexandre escreveu no micro blog que “Pensamos demasiadamente Sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade Que de máquinas Mais de bondade e ternura Que de inteligência”
Na seqüência de O último Discurso que fala a película cinematográfica, Alexandre se ateve nas palavras acima, deixando os seguidores sem saber de onde saíram tão belas palavras e deixando de citar por exemplo trechos “É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo.
No décimo sétimo capítulo de São Lucas está escrito que o Reino de Deus está dentro do homem – não de um só homem ou grupo de homens, mas dos homens todos! Está em vós! Vós, o povo, tendes o poder – o poder de criar máquinas. O poder de criar felicidade! Vós, o povo, tendes o poder de tornar esta vida livre e bela… de fazê-la uma aventura maravilhosa. Portanto – em nome da democracia – usemos desse poder, unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo…um mundo bom que a todos assegure o ensejo de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice” Confira vídeo
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…