A Associação Comercial do Acre prevê uma recuperação de R$ 725 mil em créditos e a realização de 525 procedimentos durante o mutirão da Câmara de Conciliação que vai até o dia 31 deste mês. Duas empresas: Cohab-Acre e Ipê Empreendimentos, participam do evento.
– Esse evento é de fundamental importância para as empresas mantenedoras de moradias do Estado, em poder regularizar pendências habitacionais – destacou Jurilande.
Ainda de acordo as informações, os descontos chegam a 90% sobre juros e multas de atraso sobre dívidas que não ultrapassem os R$ 10 mil. O mutirão auxilia o sistema judiciário que deixa de receber esses casos que serão solucionados através de conciliação.
A Associação montou uma estrutura capaz de realizar 32 procedimentos por dia, envolvendo 13 conciliadores. O agendamento dos procedimentos está acontecendo via correios e confirmações telefônicas. Os bairros beneficiados neste momento são Adalberto Sena, Manoel Julião, Xavier Maia e os loteamentos Copacabana, Nova Morada e Luiz Lira.
Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com
Os 7 quilômetros de asfalto feitos pela prefeitura de Rodrigues Alves no ramal que liga…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta sexta-feira (27) uma lei que…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a covarde agressão de um homem contra…
Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores e jornalistas reuniram-se na noite desta sexta-feira, 27, para…
O nível do Rio Acre continua subindo na capita acreana. Conforme a Defesa Civil, a…
Uma confusão por pouco não termina em tragédia na tarde deste sábado, 28, em uma…