Menu

Alisson chama Léo de Brito de menino de recado. “Virou piada”, diz líder do PP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O líder do partido progressista na Câmara de Vereadores, Alisson Bestene, disse que “o nervosismo do presidente do PT virou piada na imprensa acreana”. Ele se refere à chuva de comentários desfavoráveis nas redes sociais as declarações de Léo de Brito contra o presidente regional do partido, deputado federal Gladson Cameli.

Publicidade

– A forma agressiva e chula como Leonardo se referiu a um deputado que em sete anos de mandato já indicou mais de R$ 50 milhões em emendas para o Estado e que teve mais de 51 mil votos nas eleições para deputado federal é no mínimo desrespeitoso aos eleitores – comentou o vereador.


Alisson disse que o PT deveria agradecer o deputado federal Gladson Cameli e sua família pelos votos obtidos na chapa majoritária e “no apoio dado para que eles ganhassem eleições no Acre”, acrescentou.


O progressista criticou duramente o presidente do PT o chamando de menino de recado. Alisson disse que na Frente Popular todos são guiados cegamente pelo que o partido dos trabalhadores determina.


– Ele deveria se informar melhor. O PP foi o partido que mais cresceu. Isso é piada de mal gosto – concluiu o vereador.


O partido dos trabalhadores divulgou uma errata hoje (03) pela manhã, mas mantém a ação de interpelação judicial contra o deputado federal.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido