Menu

Pesquisar
Close this search box.

“O Acre tem cachoeira, espero que não tenha a lama do escândalo”, diz Major Rocha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


As entrevistas concedida pelo governador Sebastião Viana (PT), aos veículos de comunicação do Estado, descartando o envolvimento de sua administração com empresas do suposto esquema criminoso do bicheiro Carlinhos Cachoeira, repercutiu na manhã desta quarta-feira, 02, na Aleac.

Anúncios


Segundo o deputado Major Rocha (PSDB), a última semana teria sido marcada pelo “alarde da imprensa paga pelo governo”, que se antecipou ao início das investigações da CPI de Cachoeira, e teria começado a fazer a defesa antecipada da administração petista, sobre a prestação de serviços ao Estado, de empreiteiras ligadas ao bicheiro.


O caso teria chamado atenção, quando o governador Sebastião Viana afirmou que no Acre não tinha cachoeira, apenas rios de águas tranquilas. “No dicionário, uma das palavras que define cachoeira é cascata e mentira. O governador não conhece o estado que ele administra. No Acre tem cachoeira, governador Sebastião Viana. Vá olhar na Serra do Moa”, disse Rocha.


De acordo com o parlamentar, existiriam rastros de Cachoeira no Acre, com a ação da construtora JM e Delta, que são apontadas como envolvidas diretos nos supostos crimes cometidos em parceria com grupos políticos. “O governador estaria dando respostas, antes de ser acusado. A JM está enrolada até o pescoço e doou R$ 170 mil, para a campanha do PT, no Acre”, dispara Rocha.


Finalizando seu pronunciamento na tribuna da Aleac, o parlamentar  voltou a questionar o envolvimento do Governo do Acre, com as empreiteiras supostamente ligadas ao grupo de Carlinhos Cachoeira. “O Acre tem cachoeira, espero que não tenha a lama do escândalo”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido