Menu

Pesquisar
Close this search box.

Único cinema de Rio Branco não disponibiliza uso dos serviços de cartão de crédito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da Redação ac24horas.com


Assim é o Acre. Clientes relataram na tarde desta sexta-feira,27, no twitter que o badalado cinema Araújo, localizado nas dependências do Via Verde Shopping não oferece o serviço de cartão de crédito.

Anúncios


O administrador Daniel Ribeiro falou que é “uma tremenda falta de respeito com o cliente, o cinema do shopping não possuir máquinas de cartão. #palhaçada!”, protestou o usuário do microblog twitter.


Fazendo coro ao repúdio de Daniel, o advogado Alberto Bardawil indagou que já havia reclamado do problema. “Falei disso há três semanas e o próprio Shopping informou que o cinema estaria providenciando a máquina de cartão”.


Bardawil ainda destacou a lentidão da administração para que o Cinema ainda não tenha serviço de cartão. “Talvez seja para o ano que vem. Por isso estão perdendo movimento e faturamento”, cutucou o advogado.


Inaugurado em novembro do ano passado, o Via Verde Shopping só possui dois caixas eletrônicos: um do Banco do Brasil e outro da Caixa Econômica. Usuários de outros bancos passam mal bocados para sacar dinheiro para fazer pagamentos a vista. O Constrangimento é tanto, que alguns clientes pedem dinheiro emprestado a amigos para não deixarem de ter algum produto ou entrar no cinema.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido