Menu

Prefeito James Gomes entrega Unidade Odontológica no Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Senador Guiomard  James Gomes inaugurou nesta sexta-feira (27) uma unidade de saúde especializada no atendimento odontológico. A solenidade contou com a presença de autoridades, profissionais de saúde e lideranças comunitárias.


A Unidade Odontológica Margarida Nogueira Bandeira Freire foi construída com recursos próprios. Vai funcionar o dia todo, com intervalo para o almoço, na área central de Senador Guiomard. A unidade conta com sala de espera, banheiros, almoxarifado e gabinete odontológico dotado de equipamentos modernos.

Publicidade

Na solenidade a equipe da Secretaria Municipal de Saúde homenageou a trabalhadora da área, já falecida,  Margarida Nogueira Bandeira Freire, que empresta seu nome ao posto. Em vida, a servidora prestou relevantes serviços como auxiliar de enfermagem no Hospital Ary Rodrigues.


Ao fazer o descerramento da placa de inauguração, o prefeito James Gomes lembrou que o investimento é resultado de esforço e economia da prefeitura. “Aqui é o dinheiro do contribuinte tornando –se realidade. Na verdaide é mais do que isso, pois trata-se de um prédio moderno mais que precisa de um bom atendimento, assim como fazia Dona Margarida quando estava atendendo as pessoas no Hospital”, disse.


A enfermeira Jucilane Bordinhão, que atualmente responde pela Secretaria de Saúde,  falou do trabalho da secretária licenciada Rosana Pereira. “Essa obra iniciou ainda com a secretária Rosana Pereira que se licenciou devido a gravidez, e hoje nós estamos continuando o trabalho e entregando essa unidade, ressaltou”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido