Menu

Pesquisar
Close this search box.

Máquina com “emblema” do Deracre trabalha em reforma de posto de combustível

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


Uma retroescavadeira com emblema do Deracre, órgão dirigido pelo Coordenador do Programa Ruas do Povo e pré-candidato do PT à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre faz trabalho em um posto de gasolina, no bairro do Bosque, na Avenida Nações Unidas.

Anúncios


A máquina, de acordo com os trabalhadores da obra ,seria do empresário Eliasar Machado, irmão do deputado Eber Machado e proprietário do Auto Posto Junior.


Procurado para falar sobre o assunto, o empresário confirmou que a máquina é sua, e que o adesivo do Deracre foi colocado durante o serviço de limpeza da cidade logo após a alagação deste ano, quando a retroescavadeira foi cedida por ele ao Deracre. “Eu cedi à máquina ao Deracre e não cobrei nada. Mas depois esqueci de tirar o adesivo”, diz.


Porém, intrigante é que o diretor-presidente do Deracre, Marcus Alexandre deu outra versão para o uso da máquina. Segundo o Coordenador do Ruas do Povo, a retroescavadeira foi realmente alugada pelo órgão, em 2011, mas teve seu contrato encerrado.


“O Deracre aluga muitos equipamentos no verão. E todo equipamento que a gente aluga a gente adesiva para ter um controle. Ocorre que muitos desses equipamentos quando encerrado o contrato o dono não tira o adesivo”, concluiu Marcus Alexandre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido