Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com relatoria de Raimundo Vaz, Câmara derruba vetos de Angelim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O prefeito Raimundo Angelim perdeu mais uma na queda de braço que trava com os vereadores da Câmara Municipal. Os vereadores derrubaram por unanimidade, todos os vetos do prefeito, em contrário a Lei de Plano, Cargos, Carreiras e Salários dos funcionários públicos, em especial, os fiscais de vigilância sanitária e médicos veterinários.

Anúncios


O relator, vereador Raimundo Vaz, relatou pela derrubada do veto. Vaz disse que não é justo o executivo alegar possibilidade de conciliação orçamentária depois de exaustivas discussões entre os vereadores. Com relação aos médicos veterinários, o parlamentar afirma que o número de servidores é pequeno e não gera impactos à folha de pagamento.


Em entrevista, o líder do prefeito, Gabriel Forneck, disse que o prefeito Raimundo Angelim orientou aos vereadores para aprovarem a derrubada do veto, mas garantiu que vai entrar na justiça pela inconstitucionalidade das leis.


José Augusto, presidente do sindicato da Emurb falou com relação aos vetos inerentes aos servidores e disse que os fiscais não entenderam os vetos do prefeito Raimundo Angelim. Ele caracteriza como uma vitória a ação dos vereadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido