Menu

“Meu computador foi roubado aqui dentro da Aleac”, acusa deputada Marileide Serafim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com

A deputada Marileide Serafim, líder do PSD na Aleac, denunciou na manhã desta quarta-feira, 25, da tribuna da Casa, que teve seu computador roubado nas dependências da sede do Poder Legislativo do Acre.

Anúncio

A afirmação aconteceu durante um caloroso debate sobre o pai de uma criança com má formação genética, que pedia doações no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, para pagar a viagem de tratamento de seu filho.

“Não tive a oportunidade de ler a matéria do ac24horas porque roubaram meu notebook. Meu computador foi roubado aqui dentro da Aleac”, acusa Marileide Serafim.

A direção do poder legislativo não quis comentar o assunto.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.