Conecte-se agora

Deputado João Plenário da Praça é Nossa do SBT fará show no Acre no dia 28

Publicado

em

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
[email protected]

Para quem tem vontade de xingar a vontade os políticos corruptos, nada melhor que um show de humor do deputado João Plenário da Praça é Nossa, do SBT, que estará se apresentando no dia 28, próximo sábado, no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco.

Durante a apresentação o humorista Saulo Laranjeira, intérprete de João Plenário, fará os seus famosos discursos confusos, satirizando o típico político que faz da vida pública um meio de vida, que promete sempre, mas não cumpre nada, e ainda se acha injustiçado, apesar de a vida pública lhe garantir todas as regalias.

João Plenário deve explorar de uma forma bem humorada, o assunto do momento na política brasileira: o envolvimento do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. E ainda, deve explorar o termo “balaio de gatos”, bastante usado para se referir aos partidos de oposição no Acre.

“O povo do Acre, toma café, almoça e janta política. É um povo que vive isso intensamente. Então, tenho certeza que será um sucesso!” Diz o realizador do evento, Edmilson Filho, o Neco Produções.

Os ingressos custam R$ 40, a inteira e R$ 20, a meia, e estão à venda na Livraria Nobel, Dental Rio Branco e Barriga Verde, na Dias Martins, em frente ao colégio Armando Nogueira.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre 01

Acre irá desativar quase 60 leitos destinados a Covid-19 por baixa nos atendimentos

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou na manhã desta terça-feira, 27,  a redução de 56 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermaria  Covid-19 em três das unidades de referência no  Acre. “Isso se deu para acompanhar a taxa de ocupação. A Sesacre mantém a estrutura de UTI (espaço físico e equipamentos) para caso se necessário novamente”, informou a Sesacre.

Porém, diz  que reduziu o funcionamento para não manter as UTIs ociosas. No Pronto Socorro eram 30 leitos agora são 10; Hospital de Campanha de Rio Branco  eram 50 leitos e agora são 30, e no Hospital de Campanha do Juruá eram 26 leitos e agora são 10.

A 8ª edição do  plano de contingência contra a Covid-19 no Acre  prevê  50 leitos de UTI (pactuados no novo plano de contingência) no Pronto Socorro de Rio Branco  e Hospital de Campanha, além de outros  20 no Hospital de Campanha do Juruá, totalizando 70 leitos de UTI pelo SUS. Há  176 leitos clínicos, distribuídos entre os hospitais de referência e retaguarda por todo o Estado.

Continuar lendo

Acre

Inscrições abertas para vaga de advogado no TRE/AC

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para os advogados que tiverem interesse em compor o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), para membro substituto. O edital foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico. O documento é resultante do Processo Administrativo, sob a relatoria da Desembargadora Denise Bonfim.

A Secretaria de Apoio aos Órgãos Julgadores Administrativos e Comissões (SEAPO), está credenciada, pelo prazo de 30 dias, a contar da publicação, a receber as inscrições dos interessados em compor o Órgão eleitoral pelo período de um biênio.

O edital informa que o candidato deve estar no exercício da advocacia e possuir dez anos, consecutivos ou não, de prática profissional. É necessário ainda o preenchimento do formulário anexo I do edital e apresentar a documentação nele indicada, via peticionamento eletrônico, no sistema SAJ\SG.

Continuar lendo

Cotidiano

Autorizado concurso público com 375 vagas na Controladoria Geral da União

Publicado

em

A autorização do novo concurso para a Controladoria Geral da União (concurso CGU) está publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (27).

São 375 vagas, sendo 300 de auditor federal de finanças e controle, para nível superior, e 75 de técnico federal de finanças e controle, de nível intermediário. Os detalhes serão publicados em breve no edital.

A portaria 8949, que autoriza o certame, diz que a responsabilidade pela realização do concurso será da Controladoria-Geral da União, a quem caberá editar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos necessários, de acordo com as disposições.

Continuar lendo

Cotidiano

Inscrições para o segundo semestre de 2021 do Sisu começam dia 3 de agosto

Publicado

em

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente ao segundo semestre de 2021 terá as inscrições abertas no próximo dia 3 de agosto.

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC), no qual as instituições públicas de ensino superior oferecem vagas aos candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

oderá participar do Sisu o estudante que tenha realizado o último Enem e obtido nota na redação maior que zero e que não tenha participado na condição de treineiro. As inscrições para o Sisu devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: http://sisu.mec.gov.br.

Entre os dias 3 e 6 de agosto, o sistema ficará disponível para inscrição dos candidatos.

No momento da inscrição, o candidato poderá escolher até duas opções de curso. Será possível alterar as opções durante o período das inscrições. Os candidatos serão selecionados de acordo com a nota do Enem, dentro do número de vagas em cada curso, por modalidade e concorrência.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas