Menu

Deputada Antônia Lúcia também assina requerimento de pedido de CPI do Cachoeira e põe fim a especulações

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC), procurou a imprensa, nesta quarta-feira, 25, para informar que teria assinado o requerimento da CPI mista que vai apurar o envolvimento de políticos e empresários com o bicheiro Carlos Augusto Almeida Ramos, (o Carlinhos Cachoeira).


A parlamentar apresentou o documento que comprova sua adesão ao pedido de instalação da CPI e esclareceu que não teria assinado antes, porque teria passado por uma intervenção cirúrgica odontológica, para remover um implante mal sucedido.

Publicidade

“Quero colocar fim às especulações sobre meu posicionamento na questão da CPI. Sou favorável a qualquer tipo de investigação em atos de corrupção. A comissão é a oportunidade de passar a limpo, vários pontos obscuros, inclusive, na administração do Distrito Federal”, diz Antônia Lúcia.


Questionada sobre que “pontos obescuros” ela se referia, a parlamentar foi enfática: “Não existiria a influência do bicheiro se não tivesse a conivência da administração pública. Portanto, a investigação precisa se estender ao governo e as instituições públicas”.


Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido