Menu

Walter Prado faz homenagem ao município de Tarauacá na tribuna da Assembleia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


 

Publicidade

O deputado Walter Prado (PDT) fez uma homenagem aos 99 anos, de Tarauacá, nesta terça-feira, 24, na tribuna na Aleac. Com base eleitoral no município, Prado destacou os avanços e conquistas da cidade do abacaxi, nos últimos anos.


Para o parlamentar, o município com população de 35 mil habitantes, é dotada de razoável infraestrutura turística, com boas opções de hospedarias, bares, hotéis e restaurantes estaria vivendo um novo momento de desenvolvimento.


“Estamos vivendo essa perspectiva com a ligação terrestre, durante o ano inteiro, com a capital Rio Branco. Nossa economia é pujante na agricultura, pecuária, pesca e no extrativismo de borracha e madeira para exportação”, destaca Prado.


Segundo Walter Prado, o município que sofria com o isolamento pelas precárias condições da BR 364, conta com ligação permanente pela BR 364. “A economia de Tarauacá tem um ciclo constante. Nossos produtores tem renda o ano todo”.


Walter Prado destacou ainda, a administração da prefeita Marilete Vitorino. O deputado anunciou a realização de uma sessão solene em homenagem ao município de Taraucá, na quinta-feira, 26, na Aleac.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido