Menu

Proprietária de clínica alugada para o governo do Acre diz que nota emitida é mentirosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A proprietária da Clínica de Obstetrícia e Ginecologia Carvalho, Maria de Nazaré Carvalho, disse que o governo mentiu quando enviou nota de esclarecimento à imprensa para explicar os motivos do atraso no pagamento do aluguel da clínica. Segundo ela, a locação se deu a partir da assinatura de um contrato pelo período de 11 meses, e só depois, foram feitos cinco aditivos, sendo que o último encerrou em dezembro de 2011.


A Sesacre declarou que o pagamento não havia sido efetuado porque aguarda um parecer da Procuradoria- Geral do Estado. “O governo tem que ser mais racional, está com 5 meses de aluguel atrasado, agora estão jogando a culpa na PGE”, disse Nazaré, ao relevar ainda que o não pagamento da conta de luz não se deu em função de um equipamento que estaria com defeito, como alegou a secretaria de Saúde. “Essa desculpa da enérgia não convence, no ano passado aconteceu a mesma coisa e ficou 15 dias sem luz. Abandonaram a clínica em agosto fazem nove meses”.

Publicidade

Nazaré Carvalho disse que o estado em que os equipamentos foram entregues lembra ato de vandalismo. “A clinica no estado que está não funciona, fizeram um verdadeiro vandalismo com os equipamentos e mobiliários, quando entraram la 90% estava zerado, estavamos com 4 meses de funcionamento. Tenho 66 anos, nunca dei calote em ninguém, sou transparente, honesta, pago meus impostos,não sou funcionária e nem aposentada e não aceito que o governo me trate dessa maneira”, finalizou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido