Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo emite nota de esclarecimento sobre clínica alugada em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Saúde enviou uma nota para esclarecer a denúncia de atraso no pagamento referente à locação de uma clínica em Cruzeiro do Sul. Segundo a proprietária Maria de Nazaré Pereira Lima de Carvalho, após o contrato ser encerrado, o prédio foi devolvido deteriorado, com equipamentos danificados, a energia elétrica cortada e cinco meses de aluguel que não foram pagos.


Segundo a Sesacre, o imóvel foi locado mediante celebração de aditivos de prazo, sendo que, o último venceu em dezembro do ano passado, quando teriam iniciad0 obras de reforma, que precisaram ser refeitas. “Porém, ainda no mês de dezembro, por ocasião da entrega das chaves, foi constatado que a reforma não estava satisfatória, havendo necessidade de que o trabalho fosse refeito pela empresa contratada. Por ter passado do prazo estipulado no aditivo, ou seja, 26 de dezembro, a Secretaria, instaurou procedimento administrativo para proceder ao pagamento do período compreendido entre 27,12,2011 e 15.03.2012, somado mais um período de aluguel em atraso, a título de indenização, encaminhando o processo à Procuradoria-Geral do Estado do Acre, para parecer”, diz a nota.

Anúncios


Ainda segundo o governo, o pagamento da conta de energia referente aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro foi feito na última segunda-feira (16). O pagamento demorou porque o padrão de luz estava com defeito.


A Secretaria garantiu ainda que: “A Sesacre está concluindo o levantamento de todos os objetos que a contratada alega terem sido avariados para que também seja avaliada a legalidade da indenização desta natureza. Paralelo a isso, está apurando responsabilidades pelos danos causados à proprietária.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido