Menu

Depois de cartão vermelho, empurrão e cusparada, árbitro e jogador vão parar na delegacia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


O árbitro Carlos Santos e o atacante Jô, do Juventus, passaram parte da madrugada desta sexta-feira na Delegacia da 1a. Regional, no bairro Cadeia velha. Os dois foram a especializada registrar queixa um contra o outro depois de um episódio que aconteceu no segundo tempo da partida em que o Juventus venceu o Atlético, ontem a noite pela campeonato acreano.

Publicidade

Aos 32 minutos do segundo tempo, o zagueiro Dumbo, do Galo fez falta em Ancelmo, Jô estava na jogada e pediu ao árbitro a expulsão do adversário. Carlos Santos a aplicou o cartão amarelo no jogador juventino pela forma acintosa como reclamou e em seguida, depois de ser xingado, mostrou o cartão vermelho para o atleta.


A expulsão provocou um principio de fúria no atacante, que conseguiu se livrar dos colegas que o agarravam e partiu pra cima do árbitro. Jö colocou o dedo na cara o árbitro e aplicou uma cabeça e uma cusparada no homem do apito. Carlos Santos revidou com um tapa.


A policia foi acionada e retirou o jogador do gramado. Antes da partida terminar, o atleta se dirigiu a delegacia onde registrou queixa contra o árbitro por agressão. Por volta na meia noite, Carlos Santos chegou á especializada onde ainda encontrou o jogador. O árbitro também registrou queixa contra o atleta alegando agressão e ameaça.


Os dois foram encaminhados para o Juizado criminal onde irão ficarão frente á frente no próximo dia 27, data em que acontece a primeira audiência entre as partes.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido