Menu

“Marcos Alexandre substituiu o Angelim e esqueceu as estradas do Estado”, diz Diniz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


As condições de conservação da BR-364 voltaram à pauta dos debates na Aleac. Na manhã desta terça-feira, 17, o deputado Gilberto Dinis (PTdoB) reivindicou providencias do Estado e criticou a atuação do diretor do Deracre, Marcus Alexandre.

Publicidade

“Marcos Alexandre substituiu o Angelim e esqueceu as estradas do Estado. Tem que ter alguém que tenha responsabilidade por isso. Ou ele se desloca daqui para fazer o serviço como diretor do Deracre ou pede licença para cuidar da prefeitura de Rio Branco”,  enfatiza Diniz.


Segundo o parlamentar, “a BR 364 está em uma situação de calamidade pública. Pelo volume de dinheiro que foi colocado na estrada, a má qualidade da obra chega a impressionar. Apenas três ou quatro equipes estão fazendo cera e fingem recuperar a estrada”.


Em tom de ironia, Gilberto Diniz pediu que os deputados da base governistas voltassem a “chorar” pela reconstrução da estrada. “A estrada ainda está cheirando a leite e não oferece mais condições. Os governistas precisam voltar a chorar para que o governo reconstrua o que foi mal construído”.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido