Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador do Acre reúne-se com presidente da Província de Milão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Tião Viana foi recebido em audiência nesta segunda-feira, 16, pelo presidente da Província de Milão, Guido Podestá. O encontro, para tratar de parceria de uma das mais importantes cidade italianas com o Acre, foi articulado pelo embaixador do Consulado do Brasil na cidade italiana, Luiz Henrique da Fonseca, e aconteceu no Palácio Isimbardi, Vivaio I.


“Tenho conhecimento do potencial madeireiro do Acre e somos interessados em aprofundar os temas de interesse cultural e econômico com o Estado”, afirmou o governante italiano.

Anúncios


O governador Tião Viana, por sua vez, agradeceu a oportunidade de estabelecer contato com autoridades da Província e falou que se sente honrado em viajar a Milão à frente de uma delegação composta por vários segmentos da sociedade.


“O Acre faz parte da Amazônia Brasileira. Temos um grande futuro como nação, assim como tem e teve a Itália, que é um país amigo e tem forte penetração na cultura brasileira. Estamos interessados em conhecer com mais profundidade a região da Lombardia, visando associação entre a tecnologia, comercio e a vida profissional de trabalhadores que têm relação com a madeira”, declarou Viana.


Da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido