Menu

Gladson Cameli entrega trator à produtores de Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Reunido com o prefeito Zé Ronaldo, (PSB), vereadores e vários representantes do setor agrícola de Epitaciolândia, o deputado federal Gladson Cameli (PP), entregou no sábado,14, pela manhã, no ramal Fontenelle de Castro, um trator de esteira para mecanização com vistas a beneficiar todas as famílias que trabalham com agricultura familiar no município.


A aquisição é fruto de uma emenda parlamentar no valor de R$ 450 mil e , segundo Zé Ronaldo, chegou num momento certo já que o verão se aproxima e será possível realizar vários serviços em benefício das comunidades rurais do município.

Publicidade

Os serviços terão início de imediato já que o inverno rigoroso castigou os trabalhos na agricultura e trouxe prejuízo para vários trabalhadores rurais da região.


Em seu discurso, o prefeito Zé Ronaldo destacou o esforço e a dedicação do deputado Gladson Cameli em favor da região do Alto Acre, especialmente com Epitaciolândia, onde o parlamentar tem um volume de emendas significativas voltadas para pavimentação de ruas, duplicação de 1 quilômetro da entrada da cidade, mobilidade urbana, adequação de trecho rodoviário, entre outros.


“Uma das coisas mais justas que podemos fazer como beneficiados é trazer o deputado até aqui pata agradecê-lo pessoalmente. Nós só temos a agradecer ao deputado Gladson Cameli,que não tem esquecido da população de Epitaciolândia quando vai à luta por recursos para o Acre em Brasília”, disse Zé Ronaldo.


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Epitaciolândia, Sebastião Ferreira também agradeceu ao deputado Gladson Cameli e lembrou que a classe rural precisa de apoio de todos os representantes do Acre na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal para que o estado avance no setor agrícola. “O senhor é um homem que tem compromisso com a produção do nosso estado”, afirmou.


Por sua vez, o deputado Gladson Cameli afirmou que é deputado dos 22 municípios do Acre e que não tem medido esforços para conseguir recursos em Brasília para  beneficiar todos os municípios.


“Quero deixar claro que o meu compromisso tem se traduzido em muito trabalho e esforço em Brasília para trazer o maior volume de recursos para o nosso estado. A população de Epitaciolândia e de vários outros municípios são testemunha dessa dedicação, e é por isso que continuaremos unidos para que o Acre possa se desenvolver muito mais e o nosso povo possa viver dias melhores”, disse o deputado.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido