Menu

Pré-candidato do PSD acredita que o partido indicará o candidato de oposição em Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


A briga pela cabeça da chapa majoritária da oposição em Plácido de Castro está tão acirrada quanto em Rio Branco. Mesmo com todos os líderes partidários afirmando que as decisões são democráticas, as ranhuras são evidentes nos partidos oposicionistas, no município.

Publicidade

Com a proximidade das convenções e as negociações chegando ao limite pelos espaços na composição da chapa de oposição, legendas como o PSD se consolidam com pré-candidatos trabalhando junto à comunidade para garantir o partido na disputa eleitoral.


Com o discurso de “unidade das oposições placidianas”, o ex-vereador Francisco Holanda (PSD), acredita que seu trabalho nas bases e sua postura equilibrada influenciarão os líderes dos partidos de oposição e colocará o seu partido próximo à indicação.


“Estamos trabalhando no campo das propostas, sem denegrir ninguém nem revidar aos ataques que são normais e típicos dos bastidores da política. Acredito que o PSD estará na composição da chapa dos partidos de oposição”, diz Holanda.


Mantendo a postura de pacificador, o ex-vereador vem se projetando no cenário político de Plácido de Castro. Com um projeto debaixo do braço, Holanda faz um trabalho pé no chão, levando às comunidades rurais suas propostas de trabalho.


“Esta é a oportunidade para quem quer ver o município crescer e se desenvolver. Visitei cidades do Nordeste recentemente e apresentei a um grupo de empresários os grandes potenciais que o município de Plácido de Castro”, enfatiza o pré-candidato.


Mesmo que não venha a ser escolhido como o candidato da oposição, Holanda acredita que o setor de turismo poderá ser uma das molas propulsoras da economia de Plácido de Castro. “Vejo no turismo uma fonte alternativa para o crescimento da economia”, destaca.


Segundo o pré-candidato, caso seja eleito, dotará o município de serviços públicos funcionais na área de turismo. “Só assim, receberemos investimentos: dando incentivos necessários a quem quer investir em Plácido de Castro e toda sua região, urbana e rural”, destaca Holanda.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido