Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson consegue mais 870 mil reais para prefeitura de Cruzeiro do Sul adquirir máquinas pesadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales, está como diz o refrão da música: sorrindo à tôa. É que através de gestões contínuas do deputado federal Gladson Cameli, uma emenda no valor de R$ 870 mil reais foi liberada pela Superintendência da Zona Franca de Manaus – Suframa, para compra de máquinas e equipamentos.


Vagner Sales agradeceu o empenho do deputado Gladson Cameli em buscar sempre recursos para que o desenvolvimento de Cruzeiro do Sul fosse uma constante. Sales disse que independentemente de qualquer situação política, Cameli sempre esteve ao lado do povo, na luta para o crescimento do Estado do Acre.

Anúncios


Gladson Cameli ressaltou que sua luta em buscar recursos é para todos os 22 municípios acreanos, e frisou o que sempre tem dito em suas entrevistas: que sua preocupação em destinar recursos para os municípios, não é vinculada a cores partidárias. “Quando vamos em busca de recursos para os municípios, não pensamos em momento algum quem é o prefeito ou se ele está do nosso lado. O que queremos saber é que o povo precisa de desenvolvimento e que o Acre precisa se tornar um Estado forte e com condições de vida digna para os nossos filhos e netos – disse o parlamentar”.


Ainda Segundo Sales, a aplicação da verba, ou melhor, de todas as verbas alocadas ao município, estão sendo aplicadas com transparência e a prestação de contas é feita diretamente ao povo e aos órgãos competentes.


David Casseb


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido