Menu

Pesquisar
Close this search box.

Depasa faz revisão em rede d’água mas deixa Rua no Custódio Freire intrafegável

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
Da redação de ac24horas
[email protected]


A vida dos moradores da Rua Radan Felipe, na Vila Custódio Freire não é mais a mesma desde os serviços de reparos da encanação de água no local.

Anúncio


Os moradores testemunham que há um mês os técnicos do Departamento Estadual de Água e Saneamento, órgão executor do Programa Ruas do Povo estiveram no local cavaram um buraco, consertaram os canos e o registro d’água, mas deixaram um amontoado de barro no meio da rua, com um enorme buraco e não voltaram mais para terminar os serviços.


“Antes a gente podia passar aqui com carro, moto, porque foi à gente mesmo quem colocou brita aqui. Mas agora quando chove fica difícil. Quando chove não tem quem passe aqui. Nosso direito de ir e vir não está sendo respeitado”, conta a costureira Nerian Brito da Rocha.


A vizinha de Nerian, a diarista Maria Nonata de Souza, também reclama que além de fazer o serviço mal feito, os trabalhadores ainda jogaram barro misturado com entulho da rua, no seu quintal. “Para completar ainda jogaram barro com entulho na frente e dentro do meu quintal, e nem me pediram”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido