Menu

Sebastião Viana lamenta morte do juiz Rivaldo Guimarães

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Sebastião Viana (PT) divulgou no final da tarde desta quinta-feira, 12, nota de pesar pela morte do juiz aposentado Rivaldo Guimarães.


NOTA DE PESAR

Publicidade

Nesta quinta-feira, 12, o Acre perdeu um ilustre homem público, que adotou esta terra como sua e aqui contribuiu enormemente com seu povo.


O Governo do Acre lamenta a triste perda do Dr. Rivaldo Guimarães Batista, jornalista, servidor público, juiz e um dos maiores intelectuais que este Estado já teve. Rivaldo, ao longo de sua trajetória, dedicou sua vida às suas grandes paixões: filhos, esposa, a escrita e a justiça. Destacou-se na vida pública como um grande magistrado humanista. Seu profundo conhecimento sobre o universo acreano lhe permitiu tomar decisões que só aqueles que vivem a cultura de seu povo conseguem. Homem de convicções fortes, nunca deixou de tomar partido naquilo que lhe parecia o melhor para a sociedade. Deixa-nos seu grande exemplo de vida e muita saudade, além de ser um exemplo de humildade.


O Governo do Estado, neste momento, faz o reconhecimento de seu legado como notável homem público, pai de família e amigo do Acre. É com grande pesar que manifestamos nossos sinceros sentimentos, em nome de toda a equipe do Governo do Acre a todos os seus familiares e amigos.


Tião Viana
Governador do Estado do Acre


César Messias
Vice-Governador do Estado do Acre


 




 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido