Menu

Mesmo com a chuva, sistema da CEF funciona e atendimento transcorre normalmente para alagados do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Ao contrário de ontem, quando o sistema da Caixa Economica não funcionou nos dois postos externos montados para atendimento dos requerentes do FGTS, nesta quarta-feira, mesmo com a chuva, o sinal do satélite operou normalmente e o atendimento iniciou ás 8 horas sem qualquer problema.

Publicidade

Na Arena da Floresta, e no Quartel do Corpo de Bombeiros as pessoas fazem fila para ter acesso ao atendimento que vai liberar saques das contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, para trabalhadores com conta ativas e saldo positivo, que foram atingidos pela enchente.


Vilmar Arantes, superintendente regional da CEF no Acre, informou que a previsão hoje é que sejam atendidas em torno de mil e duzentas pessoas, e anunciou o funcionamento dos postos até as 1 7 horas.


“Vamos estender o horário de funcionamento dos postos até as 17 horas para garantir o atendimento das senhas que foram distribuídas ontem. O transtorno já passou, e creio que agora tudo vai transcorrer normalmente”, disse.


Pelo que foi anunciado anteriormente, a CEF deve manter os postos externos funcionando até o próximo dia 20, mas há a possibilidade de estender o atendimento caso não sejam atendidos os 15 mil requerentes dentro desse prazo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido