Menu

Náuas tropeça em casa e Independência segura a invencibilidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
De Cruzeiro do Sul para o Ac24horas


Diante de mais de mil torcedores o Náuas deixou escapar dois preciosismos pontos na corrida pela permanência no G4 do estadual, ao empatar em 2 x 2 com o Independência ontem á noite no Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul. E o resultado teve sabor de vitória para o Cacique do Juruá que esteve o tempo todo atrás do placar.

Publicidade

O jogo começo com os visitantes pressionados já que o Náuas veio com três atacantes. Mas bastaram dez minutos para se perceber que o os donos da casa não iriam conseguir furar facilmente a defensa tricolor. E não conseguiu mesmo. Com um time desordenado e demonstrando visível falta de entrosamento, o Náuas logo deixou impaciente sua torcida que fazia grande festa nas arquibancadas. Mas a euforia foi embora quando Azafi aproveitou bola cruzada na área e abriu o placar para o Independência aos 38 minutos do primeiro tempo. O gol desconcertou o Náuas e partiu desordenadamente para o ataque. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do tricolor.


Na etapa final, ambas equipes voltaram sem alterações, mas foi o técnico José Armando, do Náuas quem primeiro mudou o time, sem porém, alterar o questionado esquema de jogo. Mas a aposta deu resultado. Aos 35 minutos, Vandré aproveitou vacilo da zaga tricolor e empatou, pra delírio da torcida. mas nem deu tempo pra comemorar. No minuto seguinte foi a vez da zaga do Náuas falhar. Gato e Coida dormiram no ponto e permitiram que Kairo aproveitasse uma bola dada como perdida para ampliar a vantagem dos visitantes, 2 x 1.


O gol causou certo “desespero”ao Cacique do Juruá, que partiu pro tudo ou nada. O Tricolor,acuado, passou a apostar nos contra taques. E a recompensa pelo esforço veio no finalzinho do jogo. Emerson apareceu dentro da área e aproveitou uma bola alçada para deixar tudo igual, 2 x2.


O empate manteve o Independência na vice liderança, com 12 pontos e a invencibilidade ao lado do Rio Branco.


O Náuas volta á campo no próximo domingo quando recebe em casa o Plácido de Castro. O Independência joga na Arena da Floresta diante do Alto Acre.


Público: 1.259 torcedores


renda: R$ 10.460


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido