Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
[email protected]
O ex-secretário de segurança pública Fernando Melo disse na manhã desta quinta-feira que as declarações nas redes sociais (Facebook e twitter) do governador Sebastião Viana, sobre um blogueiro da cidade, que seria um pedófilo camuflado causam “clima de insegurança”.
“Eu agora estou com medo de deixar minha filha brincar na calçada de casa. Acredito que muita gente também deve temer! Agora, quando você vê um governador declarando isso nas redes sociais, aí da dá pra perceber como que o Acre vive um momento inseguro. E se o governador sabe quem é porque ficar só insinuando, com fofoquinhas na internet? Isso é uma vergonha para um chefe de Estado!”, dispara Fernando Melo.
A insinuação de Sebastião Viana sobre o blogueiro foi motivada por causa das declarações dos deputados federais Acelino Popó e Romário, que repudiaram a atitude do governador acriano de não receber os donativos do Jogo da Solidariedade, ocorrido na quinta-feira, (29 de março). Dois dias depois do evento ao questionar Petecão pelo Twitter, Sebastião citou o blogueiro sem revelar o seu nome ao questionar: “Qual a razão de você ter se utilizado da mentira, através de um blogueiro, que comentam, é um pedófilo camuflado”.