Jairo Barbosa – [email protected]
Policiais do Núcleo de Proteção á Criança e ao Adolescente, NUCRIA, da Policia Civil do Acre, prenderam na manhã de hoje (4), no bairro Sobral, em Rio Branco, dois dos três homens acusados pela morte da garota Ana Katrine Marques de Sousa, de 13 anos, assassinada com um tiro de revolver na cabeça, na noite de 25 de março.
Kenedy Pereira de Lima, padeiro, de 25 anos confessou ter sido o autor dos disparos que culminaram com a morte da menor; Rafael Henrique Pereira Tibúrcio, motorista, de 27 anos, foi o responsável pela fuga dos acusados. O terceiro envolvido, Antonio José Jeronimo fugiu antes da chegada dos policiais.
As delegadas Eliana Elias e Elenice Frez, que comandaram a ação policial, disseram que com as prisões o inquérito está praticamente concluído, embora ainda haja uma acusado em liberdade. Eliana Elias disse que a justiça emitiu ontem á noite os mandados de prisão que foram compridos ás 6 horas desta quarta feira.
A menor Ana Katrine foi morta depois que um tio dela se envolveu em uma confusão com os acusados, que estavam em um veículo e desceram atirando contra um grupo de cinco pessoas que estava na área de uma residência na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Aeroporto Velho.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)