Menu

Pedido de transferência de Hildebrando é negado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
Com informações do Jornal A Tribuna


O pedido de transferência do ex-coronel da PM, Hildebrando Pascoal, foi negado pelo juiz da Vara de Execuções Penais, Erik Farias. O pedido era para transferência de Hildebrando, acusado por tráfico de drogas, para um presídio federal de outro estado. O Magistrado justificou por lei que o preso deve cumprir a pena no local em que cometeu os crimes.

Publicidade

Manuscritas e postadas no dia 23 de novembro de 2011 numa agência dos Correios em Rio Branco (AC), foram enviadas por Sedex à desembargadora Eva Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre, e à procuradora de Justiça Vanda Milani Nogueira, ex-cunhada de Hildebrando. Aos 60 anos, o homem que na década de 90 liderou o “esquadrão da morte” mostra-se ressentido e disposto a vingar-se de quem, segundo ele, o teria abandonado.


Na carta enviada à procuradora, Hildebrando pede que ela lhe envie R$ 6 mil “para me manter e manter minha família”. E prossegue: “Caso não me atenda, tenha a gentileza de encaminhar esta carta para os órgãos competentes, pois caso contrário eu a encaminharei e apresentarei esclarecimentos provando os fatos”.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO:


Em carta, Hildebrando acusa desembargadora Eva Evangelista de receber gabarito de prova;
Patricia Rêgo diz que cartas atribuídas a Hildebrando estão sendo periciadas


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido